terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Unhas para o verão

Olá meninas, tudo bom com vocês?  Bom gatinhas, como estamos no verão, muito calor e tal, vim aqui falar e mostrar mais um post sobre essa época quente demais, mais que eu adoro. 
Como vocês podem ver hoje vim falar um pouco de unhas para esse verão ... eu estava vendo algumas coisinhas nesse site aqui  Abril, e achei umas fotos de unhas lindas aqui, e resolvi mostrar pra vocês também! Vamos lá.... 








Bom como vocês podem ver, que desde do branco ao colorido e até mesmo o pretinho básico, estará super em alta nesse verão super quente. E vocês também podem usar e abusar como sempre digo, as unhas com desenhos e cores bem chamativas. Bom eu sou Apaixonada por esse mundo de unhas, esmaltes e tal, e eu amei cada unha feita dessas. Espero que vocês gostem e se inspirem nessas unhas lindonas! 

Então é isso lindonas, espero que tenham gostado 

Fiquem com Deus lindonas!! 

CURTA:  FAN PAGE 
YOUTUBE: INSCREVA!
SIGA: INSTAGRAM

Lojas Parceiras : Espelho Mágico
                                       Coisas do Tio Sam
                                   Tpm de Ofertas
                                    Bora Colega Shop

3 comentários:

  1. Oiii achei muito lindas essas unhas^^ vou tentar fazer algumas:3
    bjsss
    https://apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aii , Qe eu amei essas unhas ^~ seguindo , segue flor??
    - começando agora ! bjos linda "
    http://annehellensousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo unhas amarelas
    adorei o post
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir