segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Presentes + Parceria: Espelho Mágico!

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Ai espero que sim lindonas vim fazer um post de um vídeo que postei semana passada no Canal : AQUI , que mostra três produtos que eu comprei e alguns que ganhei no meu niver... vou fazer outro com parte das roupa e sapato que ganhei! e algumas comprinhas novamente.


Então lindonas, ai vai algumas foto dos produtos que ganhei e comprei! 

COMPRINHAS 
Esse fixador para os cabelos! 

E também o Desodorante da Garnier e a inspriração do Perfume Fantasy

Amadas, eu esqueci de mostrar esses dois produtos no vídeo, lembrando que o creme corporal eu ganhei da minha xara , Amanda! rs  E lindonas ele é PERFEITO , eu estou in love com ele KK! 





Então Amadinhas , esses foi meus presente e comprinhas , espero que vocês tenham gostado & se gostou se INSCREVA AQUI! E Curta e Favorite para ajudar na divulgação lindonas! 

Fiquem com Deus , e até o próximo post AQUI! 

CURTA:  FAN PAGE 
YOUTUBE: INSCREVA!
SIGA: INSTAGRAM









Um comentário:

  1. Te indiquei em uma TAG no meu blog :)
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir