terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dica do dia #4 : Batom Rosa Pálido!



Oi minhas meninas tudo bom? espero que sim, e nossa tem tanta coisa para dar de dica que a gente fica assim perdida né? E como hoje terça. começo de semana ai, essa dica vai para uma semana mais básica ! Bom o Batom rosa acho que todo mundo tem um , desde do mais matte até o com brilho , o mais forte ou o mais claro! Mais o que está correndo na Boca de famosas e simplesmente achei lindo, é o ROSA PÁLIDO, o matte dele é mais escuro , e realça mais os lábios, já o mais clarinho, quase um nude e dar um ar super delicado na boca, ótimo para usar de dia, ou até mesmo quando faz uma make mais escura, fica lindo, eu adoro! e vocês o que acharão ? 





Fica a dia ai , para você que adora batom e adora rosa! pois esse é divino mesmo!!! 

Amadas, espero que tenham gostado, & está ai mais uma dica do dia para vocês... E me deixem comentários aqui , para me falar o que vocês acham, vou adorar SABER!!!! 


CURTA:  FAN PAGE 
YOUTUBE: INSCREVA!
SIGA: INSTAGRAM

Lojas Parceiras : Espelho Mágico
                                       Coisas do Tio Sam






Nenhum comentário:

Postar um comentário