sábado, 9 de novembro de 2013

Dica do dia #2 : Maquiagem para Noite


Oi meus amores, boa tarde lindas, tudo bom? espero que sim, então enfim sábado e temos que arrasar não acham? então você que vai sair á noite, sair com o namorado, amigos,parentes enfim, nada como uma make bem DIVA não acham? eu gosto daquele olho bem marcado para noite, com um toque sem em preto, e vocês, qual tipo de make faz seu estilo? 








Amadas ai tem vários tipo de make e vários estilos diferente né, como eu disse eu gosto, acho lindo aquela maquiagem mais escura e bem marcada, e você me conta qual é seu estilo? vou adorar saber! bom meus amores, espero que vocês tenham gostado e arrasem nesse sábadão lindo. Um Ótimo final de Semana e juízo lindonas KKK. Então a Amandinha fica por aqui, e até segunda com o próximo dica do dia! 

CURTA:  FAN PAGE 
YOUTUBE: INSCREVA!
SIGA: INSTAGRAM

Lojas Parceiras : Espelho Mágico
                                      Coisas do Tio Sam

Fiquem com Deus Princesas





2 comentários:

  1. Uma make mais linda que a outra, dah pra se inspirar muuito. Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Lindas makes!
    Seguindo seu blog, retribui? :)
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir