sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dica do dia #1: Penteadeira


Oi minhas lindas, tudo bom? espero que sim lindonas, e decidi para descontrair no blog um pouco, farei de segundas a sábado um post de dica para vocês, e nada como começar a falar sobre penteadeira né? pois nada como você ter em seu quarto um cantinho para colocar suas maquiagem, ter um cantinho pra você se sentir LINDA não acham?  vou mostrar alguns tipos de penteadeira para vocês e uma loja que eu encontrei pela internet ... mais também vocês podem mandar fazer em um marceneiro de sua preferencia então vamos lá?





Bom meninas eu escolhi poucas, mais eu achei muito fofa, e adoraria ter um cantinho desses e vocês? Bom eu tava olhando uma loja ontem que é a Tok&Stok, que o bom dela é que além de ter várias loja , você pode comprar online! Muito bom & a Tok&Stok várias gurus falam e indicam ela! eu só conheço online, mais pretendo conhecer a loja em breve!!!! Espero que tenham gostado meus amores & até amanhã! 

CURTA:  FAN PAGE 
YOUTUBE: INSCREVA!
SIGA: INSTAGRAM

Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário