terça-feira, 22 de outubro de 2013

Perfumes favoritos do O Boticário

Oi meninas, tudo bem? 

Então meninas , vim aqui contar um pouco dos meus perfumes favoritos do O Boticário. bem eu gosto de perfumes doces e bem fortes sabe? kkk então vamos lá amores... 

O primeiro é o Coffee Woman! 

 

então meninas ain o cheiro dele nossa é divino, eu to amando ele, uso direto. E o boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffee, nossa ele é perfeito, simplesmente , AMO. 

O segundo queridinho é o Floratta flor Cerejeira


Então meninas, nossa o meu ta assim nas ultimas gotas, e to morrendo de dó de acabar, ele eu ganhei do meu amor, e o cheiro dele é docinho sabe, muito bom e a fragrância  fica no corpo meninas por muito tempo e é isso que eu mais gosto. eu uso ele mais no dia a dia, e gosto de usar ele aos domingo para ir em almoços e tal. 


E o terceiro e ultimo é o Thaty



Meninas o thaty, é pra todas as hora, é muito o bom a fragrância dele que é fresca e versátil, ain gente eu usou muito na minha época dos 15 anos , & tenho até hoje  que adoro usar nos dias especiais.


Meninas e esses perfumes que eu amo, uso e aprovo vocês encontram lá na  lojinha da Carol AQUI:  Loja Espelho Mágico

Correm lá & adquira o seu, e com um preço muito bom! 

espero que tenham gostado lindonas & deixe aqui nos comentários o perfume de vocês favoritos. 

Fiquem com Deus! 





2 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu sou louca para comprar o coffee, eu tenho o Egeo dolce da marca e adoro meu favorito.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho.
    Beijo e sucesso

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oonwt lindona que bom que você gosto viu .. e eu já usei o Egeo também .. e adorava também!!

    & vou visitar seu blog sim querida...! Beijos & Fica com Deus!!

    ResponderExcluir