segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eu uso Ipanema & você?

Oiiiiiiiiii Bonecas, tudo bom? Então como vocês virão o titulo do POST , vamos falar sobre algo, que pelo menos eu acho que todas nós amamos né? CHINELO rs. então , eu sei que cada uma usa o chinelo que preferir e que gosta mais. & AMO, USO & ABUSO , dos chinelos da Ipanema . Meninas eu sou FÃ numero 1º deles... (risos) . então, eles cada vez que fazem um lançamento, arrasam né. eu fico assim pirando quando vejo os modelitos novos dele, pois são um mais lindo que o outro , e muito fofo não acham ? E além disso são muito confortável, e isso é muito bom né lindonas! Então vamos ver alguns modelitos? 






E sabe o que eu mais AMO, é os Chinelos que trocam de tira, isso é Demais né lindonas , & tem muitos modelos , uma mais lindo que o outro! 



Espero que tenham gostado lindonas!!!
Fiquem com Deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário