terça-feira, 22 de outubro de 2013

BOUTIQUE ESPELHO MAGICO.

Oiii Bonecas, & para finalizar o dia de hoje, vamos falar de uma lojinha. Gente não é só a loja que é fofa não , a dona é uma carinhosa, meiga,super mega FOFA, vocês não fazem ideia do carinho que ela transmite pelo um simples e-mail.... Mais vamos falar do que é bom né bonecas!

image    
                                 image (1)


Olha meninas, eu estou apaixonada pela loja, pois ali o que você quer você encontra. tem produtos desde: Dailus,O Boticário,  UP, Avon ,Variedades de Bolsas,produtos para cuidados para sua pele, tem pincel & muito mais.
E meninas olha vou dizer uma coisa para vocês, eu não vou falar de lojas aqui no blog que eu não conheço, que eu não conversei com o dona & tal ou até mesmo se não vi videos de outras leitoras dando opinião sob a loja entenderão? E é esse tipo de loja que eu procuro pra mim e para vocês , que tenha um pouco de tudo, que o que você precisa você acha , com ótimo preço, que tem muita qualidade, que é seguro e tenha credibilidade.
então meninas visitem sem medo... gastem sem medo. & qualquer duvida mandei e-mail pra carol que gente ela é uma fofa, ela respoderá vocês com muito carinho!




Então minhas lindinhas , é isso. espero que vocês tenham gostado.
Qualquer duvida , deixe um comentário Ok?
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário